Cepos dos anos 90

Relembrar os fabulosos anos 90, recheados de cepos como o grande Simanic, o goleador Lim, o craque Luiz Gustavo e demais.Para todos os que não se lembram dos cepos dos anos 70/80 por serem ainda imberbes como eu.

Thursday, November 24, 2005

1 - Lars Eriksson



Um dos grandes cepos que parasitaram os nossos relvados. Contratado para tentar esquecer Vitor Baía, em três epocas fez a extraordinária marca de 9 jogos pelos portistas. Chegou inclusive a ser suplente desse grande cepo que dá pelo nome de Wozniak. Sei que chegou a ir ao mundial de 94 onde foi suplente do Thomas Ravelli. Enfim... Actualmente é treinador de guarda redes do Hammarby da Suécia.

4 Comments:

  • At 10:27 AM, Blogger MB said…

    Encaixo-me perfeitamente no perfil de potênciais visitantes, e para dar uma "forcinha" vou comentar os posts todos, começando pelo fabuloso (espera, fabuloso éo outro) Lars Erikson.

    O que eu tenho a dizer sobre as qualidades deste jogador é o mesmo que tenho a dizer sobre um jogador dos anos 60 ou 70: nunca o vi jogar.

     
  • At 7:52 AM, Blogger bgvp said…

    Lol este gajo sem duvidas foi um belo gr... foi queimado... http://canalscp.blogspot.com

     
  • At 3:11 AM, Anonymous Anonymous said…

    parabéns palo blogs. trouxe-me grande se risonhas recordações. Já agora, sabes o que aconteceu ao frangueiro do wozniak e do kralj??

     
  • At 1:06 PM, Anonymous Anonymous said…

    Este gajo até era bom guarda-redes.. e quanto a ser suplente do Thomas Ravelli, quem não seria? XD

     

Post a Comment

<< Home

 

Counter

Powered by Blogger