Cepos dos anos 90

Relembrar os fabulosos anos 90, recheados de cepos como o grande Simanic, o goleador Lim, o craque Luiz Gustavo e demais.Para todos os que não se lembram dos cepos dos anos 70/80 por serem ainda imberbes como eu.

Thursday, November 24, 2005

2 - Clóvis

Uma das grandes contratações de Sir Jorge Artur. O ponta de lança Clóvis.
Jogou apenas um jogo pelo Benfica, se não me engano um Benfica vs Beira Mar na segunda jornada do campeonato de 94/95 em campo emprestado.Jogou 17 minutos e marcou um golo. Não mais foi utilizado...
Sei que com 33 anos era o goleador do Mirassol, um clube do Brasil.
Também encontrei uma notícia a indicar que tinha abandonado o futebol devido a problemas de saúde.

4 Comments:

  • At 10:30 AM, Blogger MB said…

    O problema do Clóvis é que marcou um golo. Se não talvez tivesse mais oportunidades para jogar no Benfica de Artur "Coveiro" Jorge.

    Não estou para procurar, mas acho que ele chegou a jogar no Vitória de Setubal!

     
  • At 7:56 AM, Blogger bgvp said…

    Acho que foi emprestado sim, e era melhro jogador do que pareceu! http://canalscp.blogspot.com

     
  • At 8:12 AM, Blogger José Cavra said…

    há 1 ano qdo estive em Natal no Brasil, li num diário desportivo local uma notícia sobre o clovis.
    O "cepo" joga num clube do estado do rio grande do norte.

     
  • At 3:39 AM, Anonymous Anonymous said…

    pois foi. jogou 15 ou 16 minutos marcou e foi dispensado para o setubal. nunca chegámos a perceber se foi uma contratação falhada ou não. para mim não foi.no setubal jogou pouco.
    Faustino Caldeira

     

Post a Comment

<< Home

 

Counter

Powered by Blogger