Cepos dos anos 90

Relembrar os fabulosos anos 90, recheados de cepos como o grande Simanic, o goleador Lim, o craque Luiz Gustavo e demais.Para todos os que não se lembram dos cepos dos anos 70/80 por serem ainda imberbes como eu.

Monday, December 05, 2005

15 - Wetl



O Austríaco das Antas. Veio do Strum Graz a custo zero em 96. No Porto teve apenas um momento alto que foi o golo marcado ao Benfica na Luz nos famoso 5-0 para a Supertaça. Era um médio muito macio com alguma técnica mas que ao lado de monstros como Paulinho Santos e Barroso, parecia andar sempre perdido. Fez apenas 11 jogos para o campeonato e marcou um golo ao Sporting de Espinho, num jogo onde o Jardel se estreou a marcar por estas bandas. Terminou a carreira no final da época passada.

5 Comments:

  • At 7:28 AM, Anonymous Anonymous said…

    E marcou também um golaço na célebre goleada 0-5 no Estádio da Luz, para a Supertaça!
    Pedro

     
  • At 11:38 PM, Blogger Nuno said…

    O Jardel estreou-se a marcar contra o Vitória de Setúbal no estádio das Antas... no seu 1º jogo para o campeonato em Portugal. O outro golo do FCP nesse jogo foi marcado pelo Domingos.

     
  • At 11:46 PM, Blogger pencapchew said…

    Tens toda a razão. Foi a 1ºjornada do campeonato e o Setubal esteve a ganhar 2-0 até perto do fim até o Domingos e o Jardel marcarem.
    Thanks e vai aparecendo.

     
  • At 3:05 PM, Anonymous Anonymous said…

    e para os jovens que não se lembram, este Wetl esteve ligado a uma polémica do Oliveira, quando o Oliveira quando era seleccionador nacional foi apanhado pelos microfones a dizer a um jogador português, num jogo contra a alemanha, e como forma de o galvanizar, disse-lhe qualquer coisa como:

    mostra a estes nazis como se faz!

    Claro que Wetl, mesmo sendo austriaco, a imprnsa foi-lhe perguntar o que achou das afirmações do seu trainador no FC Porto...

     
  • At 2:25 PM, Anonymous Anonymous said…

    Apenas uma correcção: esse jogo q o jardel se estreou foi contra o Rio Ave (as cores sao as mesmas). O Rio Ave estava a ganhar 2-0 e o Porto ao fim de 20 minutos de compensação lá conseguiu empatar. Salvo erro foi também o jogo de estreia do Wosniak que acabou por dar um pato. Saudações

     

Post a Comment

<< Home

 

Counter

Powered by Blogger