Cepos dos anos 90

Relembrar os fabulosos anos 90, recheados de cepos como o grande Simanic, o goleador Lim, o craque Luiz Gustavo e demais.Para todos os que não se lembram dos cepos dos anos 70/80 por serem ainda imberbes como eu.

Tuesday, November 29, 2005

11 - Kmet



O novo Maradona de Alvalade segundo Norton de Matos. Veio no reinado de Jozic em 98 e jogou apenas 14 minutos no campeonato, sendo recambiado para a Argentina. Voltou novamente na época seguinte sob o comando de Materazzi e conseguiu a proeza de ser suplente não-utilizado num jogo. Segundo as crónicas da Caderneta da Bola, apenas marcou um golo pelo Sporting, frente à gigante selecção do Bahrein, golo esse que Kmet festejou atirando a camisola para o chão, terminando ali mesmo a sua história à frente do Sporting.

5 Comments:

  • At 11:23 AM, Anonymous Anonymous said…

    Quando este Kmet veio, eu e o Kova fomos ver um treino do Sporting às Caldas da Rainha durante a pré-época... sim nesta altura os treinos eram à porta aberta!!!!
    Nunca tinha visto um gajo tão CEPO a jogar!! Minha Nossa senhora, parecia que a bola tinha vida própria!!!!E esse gajo ainda foi carote....
    O que vale é queum outro jogador deu nas vistas (se não me falha a memória...) e que grande jogador foi ele seu nome? Dusher, meu amigo :)

     
  • At 8:05 AM, Blogger bgvp said…

    Eu tb fui as caldas ver esse jogo...e enfim :p o gajo n rea assim tao mau.....apenas era corcunda.. :p

    http://canalscp.blogspot.com

    ah e a bola era redonda...n dava jeito

     
  • At 6:59 PM, Anonymous Anonymous said…

    Kmet es novio de la hija de maradona

     
  • At 8:06 AM, Anonymous Anonymous said…

    A saga Norton de Matos tem muitos episódios destes. Infelizmente...

     
  • At 11:41 AM, Blogger Paulo Gomes said…

    ficou para a história com o relato: "...Konadu, Kmet, Bastos!!! Bolinhas ficas de rastos!" agora leiam rápido...

     

Post a Comment

<< Home

 

Counter

Powered by Blogger