15 - Wetl
O Austríaco das Antas. Veio do Strum Graz a custo zero em 96. No Porto teve apenas um momento alto que foi o golo marcado ao Benfica na Luz nos famoso 5-0 para a Supertaça. Era um médio muito macio com alguma técnica mas que ao lado de monstros como Paulinho Santos e Barroso, parecia andar sempre perdido. Fez apenas 11 jogos para o campeonato e marcou um golo ao Sporting de Espinho, num jogo onde o Jardel se estreou a marcar por estas bandas. Terminou a carreira no final da época passada.
5 Comments:
At 7:28 AM, Anonymous said…
E marcou também um golaço na célebre goleada 0-5 no Estádio da Luz, para a Supertaça!
Pedro
At 11:38 PM, Nuno said…
O Jardel estreou-se a marcar contra o Vitória de Setúbal no estádio das Antas... no seu 1º jogo para o campeonato em Portugal. O outro golo do FCP nesse jogo foi marcado pelo Domingos.
At 11:46 PM, pencapchew said…
Tens toda a razão. Foi a 1ºjornada do campeonato e o Setubal esteve a ganhar 2-0 até perto do fim até o Domingos e o Jardel marcarem.
Thanks e vai aparecendo.
At 3:05 PM, Anonymous said…
e para os jovens que não se lembram, este Wetl esteve ligado a uma polémica do Oliveira, quando o Oliveira quando era seleccionador nacional foi apanhado pelos microfones a dizer a um jogador português, num jogo contra a alemanha, e como forma de o galvanizar, disse-lhe qualquer coisa como:
mostra a estes nazis como se faz!
Claro que Wetl, mesmo sendo austriaco, a imprnsa foi-lhe perguntar o que achou das afirmações do seu trainador no FC Porto...
At 2:25 PM, Anonymous said…
Apenas uma correcção: esse jogo q o jardel se estreou foi contra o Rio Ave (as cores sao as mesmas). O Rio Ave estava a ganhar 2-0 e o Porto ao fim de 20 minutos de compensação lá conseguiu empatar. Salvo erro foi também o jogo de estreia do Wosniak que acabou por dar um pato. Saudações
Post a Comment
<< Home