Cepos dos anos 90

Relembrar os fabulosos anos 90, recheados de cepos como o grande Simanic, o goleador Lim, o craque Luiz Gustavo e demais.Para todos os que não se lembram dos cepos dos anos 70/80 por serem ainda imberbes como eu.

Monday, December 05, 2005

18 - Glenn Helder



Uma das maiores desilusões que vi em Portugal. Internacional Holandês por 4 vezes, jogou em clubes como Ajax e Arsenal (que pagou por ele 2.300.000 libras ao Vitesse) antes de chegar ao Benfica. Na Luz o extremo-esquerdo apenas por uma vez marcou, num jogo em Braga. Lentíssimo, sempre fora de forma e sem qualquer motivação, caiu em Portugal de paraquedas e rapidamente se foi. Era daqueles jogadores que irritavam os adeptos, pois nunca suava a camisola nem mostrava qualquer vontade de correr. Um verdadeiro flop. Desde que saiu do Benfica que anda perdido em clubes como o MTK Budapest da Hungria e o Dalian Wanda do Chipre. Deixou de jogar futebol professional e joga actualmente nos amadores do Bergen da Holanda.

6 Comments:

  • At 9:55 AM, Blogger Quetzal Guzman said…

    Realmente, uma ENORME desilusão! Era um dos meus jogadores preferidos e fiquei bastante contente aquando da sua contratação por empréstimo. A ele junto o Taument, outro jogador que adorava. É caso para dizer que não temos sorte nenhuma com holandeses...

    Excelente blog.

     
  • At 10:42 PM, Anonymous Anonymous said…

    Este gajo tá na merda. Eu vi uma reportagem onde diziam isso do gajo tar a jogar num clube amador. O pior é q ele ta mm sem guita e parece q aquilo ta mm mau.

     
  • At 2:22 AM, Anonymous Anonymous said…

    pah a ultima vez que tinha sabido qualker coisa dele ele tava numa clinica de reabilitação...

     
  • At 5:11 AM, Anonymous Anonymous said…

    este gajo não treinava kickboxing? lembro-me de uma reportagem na TVI com akela gaja ruiva sobre o gajo ser meio karateca

     
  • At 8:02 AM, Anonymous Anonymous said…

    este era craque...

     
  • At 11:10 AM, Anonymous Anonymous said…

    Este não engana é igualzinho ao Taument (internacionais holandeses, extremos, sem qualidade nenhuma 000000.
    Nem parecia um extremo, mas enfim é um CEPO e pronto!!!!!!!!!!!
    A sua curiosdade é que actualmente é jogador profissional de.......................... Poker!!
    E se calhar está ele bem.

     

Post a Comment

<< Home

 

Counter

Powered by Blogger