Cepos dos anos 90

Relembrar os fabulosos anos 90, recheados de cepos como o grande Simanic, o goleador Lim, o craque Luiz Gustavo e demais.Para todos os que não se lembram dos cepos dos anos 70/80 por serem ainda imberbes como eu.

Friday, August 10, 2007

69 - Pepa



E num regresso empolgante, aqui fica o cepo 69. Quem mais senão Pepa, o verdadeiro pénis humano. Reza a lenda que se estreou num jogo contra o Rio Ave numa substituição à Fernando Santos, entrando já nos descontos. O que não espera era um passe magico do menino de ouro e num remate em jeito fez o golo na sua estreia. Como a alternativa de ataque era Martin Pringle, Pepa lá jogou uns joguitos mas cedo se descobriu que o jeitinho para marcar golos era nulo. Lá foi para Lierse para o mitico estadio onde King se estrou no Glorioso mas rapidamente foi vaiado e recambiado. Dispensado, fez as delicias do Papa que viu em Pepa, Jorge Ribeiro e Rui Baião, algo mais que tres cepos. Obviamente nunca vestiu a tshirt tripeira e acabou no varzim a experimentar o banco de suplentes. Caiu no esquecimento de onde nunca devia ter saido a fazer as delicias dos adeptos do Olhanense.

9 Comments:

  • At 8:55 AM, Anonymous Anonymous said…

    Para quem ñ postava aqui nada á quase meio ano, acho que esta foi uma escolha perfeita!...Era bom d mais um cepo destes ter feito alguma coisa, por qualquer clube onde tenha passado...Mais um dos muitos Ruis Nereus que sairam das escolas da amadora, perdão, do benfica!

     
  • At 9:39 AM, Anonymous Anonymous said…

    Era Pepa porque, em miúdo, bebia muita Pepsi. Devia ter gostado de Cepsi.

     
  • At 3:47 PM, Anonymous Anonymous said…

    Estava a ver que nunca mais!! Volta pá! Ainda há tanto cepo...

     
  • At 10:22 PM, Blogger Benfiquista said…

    esse é dos miticos eheheh

     
  • At 9:21 PM, Anonymous Anonymous said…

    Ainda fez um bom inicio de epoca no varzim, com 4 em 6 jogos até se lesionar no joelho, lesão que ainda hoje o atormenta.

     
  • At 5:34 PM, Anonymous Anonymous said…

    E que tal este para próximo:
    http://www.zerozero.pt/jogador.php?edicao_id=0&epoca_id=136&id=5701

     
  • At 2:49 PM, Anonymous Anonymous said…

    com muita pena minha so hoje é q descobri este blogue sendo adepto confesso do belenenses tinha mtos cepos para referir neste blog , desde o brasileiro de seu nome MONGA q se estreia contra o sporting e em 40 segundos em campo é expulso por uma entrada durissíma , enfim havia mtos para falar aqui q me parece o sitio certo...dado o ultimo posto ter sido em agosto presumo que já não estejas praí virado , caso contrario virei aqui 1 vez por semana para saber se mudaste de opinião quanto a voltares ao activo deste maravilhoso blog q tanto me fez rir 3 horas seguidas ...cumprimentos

     
  • At 3:21 AM, Blogger Mister_Dolce85 said…

    Este é dos historicos......o homem penis..essa está boa....! lembro me num jogo da playstation a ideia que tinham dele era tão boa ke ele numa eskala de 0 a 20 valia 1 a todos os atributos....

     
  • At 9:15 AM, Blogger Grupo 2 said…

    Acho que teve uma lesão grave e teve que abandunar o futebol (cedo) por isso...

     

Post a Comment

<< Home

 

Counter

Powered by Blogger