Cepos dos anos 90

Relembrar os fabulosos anos 90, recheados de cepos como o grande Simanic, o goleador Lim, o craque Luiz Gustavo e demais.Para todos os que não se lembram dos cepos dos anos 70/80 por serem ainda imberbes como eu.

Sunday, March 01, 2009

71- Argel


Mr. Argélico Fucks. Deixou a sua marca na história quando após um golo ao Penafiel, correu atrás do Trapattoni para lhe dar um beijo molhado. A cara deste a fugir do bisonte brasileiro, foi a melhor propaganda anti-homosexual alguma vez feita. Fica também na história por ter andado aos pontapés nos computadores (ou nas portas, que pc's são para meninos) no grémio do pintinho. Apareceu no Benfica para ser mais uma alfinetada no PC mas, uma vez mais, que se ficou a rir foi o pintinho. Realmente, o trio maravilha Argel, Zahovic e Drulovic deu imensas alegrias ao povo das Antas, em especial quando jogaram de encarnado.
Num cenário Pythonesco, fica a anedota do Glorioso ter sido campeão com este cepo a iniciar os ataques sempre com passes longos para o Sokota. Foi de longe o melhor central que passou no SLB a desgastar os avançados da própria equipa.

17 Comments:

Post a Comment

<< Home

 

Counter

Powered by Blogger