Cepos dos anos 90

Relembrar os fabulosos anos 90, recheados de cepos como o grande Simanic, o goleador Lim, o craque Luiz Gustavo e demais.Para todos os que não se lembram dos cepos dos anos 70/80 por serem ainda imberbes como eu.

Wednesday, December 07, 2005

20 - Emerson Thome

Quem? perguntam alguns de vocês. Fez uma época sensacional no Tirsense em 95 juntamente com Marcelo e ganhou um bilhete para a Luz. Foi sol de pouca dura pois mostrou-se um central duro de rins e muito tosco. Fez apenas 12 jogos e um golo num jogo contra o Maritimo para a ultima jornada do campeonato que acabou com uma vitória do Benfica por 5-1. Vendido em 97 para o Sheffield Utd, conseguiu dar nas vistas até ser transferido para o Chelsea como a foto documenta. Aí apenas conseguiu enganar o pessoal durante 10 meses, sendo logo vendido para o Sunderland. Jogou tb no Bolton onde conseguiu chegar à final da Taça da Liga. Actualmente joga no Wigan. Alguém se lembra deste jogador e como era conhecido por cá?
PS: Este cepo morava ali perto da Avenida de Roma e era vizinho de um colega meu. Como jogador era zero mas tinha uma mulheraça que fazia parar o transito. É a unica memória de jeito que tenho dele.

9 Comments:

  • At 5:49 AM, Anonymous Anonymous said…

    Paredão

     
  • At 6:34 AM, Blogger Quetzal Guzman said…

    Um paredão cheio de buracos... :D

     
  • At 5:16 AM, Anonymous Anonymous said…

    Bom de cabeça, mas muito lento para as exigências de um grande.

     
  • At 2:44 AM, Anonymous Anonymous said…

    Por cá era chamado de Paredão.

     
  • At 3:52 AM, Anonymous Anonymous said…

    Enquanto jogava na Académica era o Paredão. Tinha um coice de meter respeito. Masrcou ainda uma série de golos de preto vestido antes de rumar ao Tirsense.

     
  • At 3:57 PM, Blogger FlashGordo said…

    lamento informar mas o paredão morava no meu prédio aqui em telheiras :P Este meu prédio tinha a honra de juntar toda uma série de Cepos como : hadrouiu, tahar, paredão, marcelo e mais recentemente o Robocop aguiar :P

     
  • At 11:17 PM, Anonymous Anonymous said…

    Paredão! nem tava a reconhecer!

     
  • At 2:29 PM, Blogger Malta da Rua said…

    No final de 2005 o wigan emprestou-o ao Deby County e logo depois o paredão seguiu para o japão para o vissel kobe que entretanto desceu à segunda divisão. não sei se ainda está por lá porque o site do kobe é em japonês :-)

     
  • At 11:09 AM, Blogger Nuno Leao said…

    Paredão... e passou uma época inteira nas bancadas do Freamunde a ver jogos de ex-colegas e a receber salário do Benfica, porque se recusava a ser emprestado.

     

Post a Comment

<< Home

 

Counter

Powered by Blogger