Cepos dos anos 90

Relembrar os fabulosos anos 90, recheados de cepos como o grande Simanic, o goleador Lim, o craque Luiz Gustavo e demais.Para todos os que não se lembram dos cepos dos anos 70/80 por serem ainda imberbes como eu.

Tuesday, February 21, 2006

47 - Costinha


Depois de ver mais uma exibição desastrada deste cepo ontem à noite contra o Setúbal, não resisti a postá-lo aqui. O Herói de Salzburgo, essa grande epopeia leonina, é um daqueles guarda-redes que dá frangos em 32 jogos por época e faz exibições de outro mundo nos dois jogos contra o Benfica. De uma irregularidade impressionante (apesar de não chegar aos calcanhares desse líder da irregularidade-Marco Tábuas), passou por grandes clubes sem ninguém saber muito bem como. Formado lá para os lados do Bessa, foi adquirido pelo Sporting no pacote Lemajic, alternando com este a titularidade. Nunca mais se recompôs após o terror áustriaco.
Jogou ainda no Porto, onde aquecia o banco de suplentes, até parar no Leiria, onde era o eterno suplente de Helton até este sair do Porto. Fez a melhor exibição da sua carreira no jogo da Luz da época passada, e esta época voltou a repetir a exibição. É caso para dizer: Amigos chulos Vieira e Veiga, comprem o homem para evitar novas exibições destas!
 

Counter

Powered by Blogger